sábado, 12 de março de 2011

Quando é melhor ficar calado!

Esses dias cheguei à uma conclusão que existe gente que tem um dom absurdo de insistir em entristecer outras pessoas.
Imagina só, ontem eu tinha um compromisso importantíssimo, consequentemente passei hoooras me arrumando e quando acabei de me maquiar cheguei a conclusão que estava simplesmente linda... a roupa, o cabelo, a maquiagem, me olhei no espelho e vi uma bonequinha, nunca tinha me maquiado pra gostar tanto.. daí quando cheguei em determinado local aparece UM engraçadinho e vem dizer que minha maquiagem não estava legal. Só podia ser um homem mesmo, e daqueles sem noção, grosso, aspéro e rude.. Se você não gosta elogiar as pessoas, poxa fica CALADO, existe momentos que críticas não são necessárias!
Mas porque será que tem esse tipo de gente que não tem assunto pra falar e procura uma coisa nada haver pra conversar? E o que é pior, sempre procura algo que desmoralise, destrua ou envergonhe a pessoa a qual ela dirigi a palavra.
Se isso é feio numa mulher, imagina em um homem? é ridículo!
A pessoa se torna chata, antipática, incoveniente e lá se vai uma lista enorme sobre o péssimo comportamento desse alguém, e será que pessoas assim não tem senso de ridicularidade e inconveniência?
Tem momentos que suas críticas ajudam.. e diga-se de passagem, ajuda MUUUUITO, mas quando isso se torna frenquente, aff.. cansa até você chegar perto delas, porque não consegue esperar outra coisa a não ser.. CRÍTICAS!
Olha.. se eu fosse dar ouvidos à pessoas assim... estava frita! Igual um comercial que tava rolando na TV..
- Vc tá muito magro: o cara engordou
- Vc tá ficando careca: o cara passou a usar peruca
- Vc tá velho: o cara fez um plástica
- Vc tá muito branco: o cara passou o dia na praia e acabou ficando vermelho como um camarão...
Poxa se dermos ouvidos pra toda crítica mal elaborada que nos fazem... imagina, estavam desastrosamente feias!
Nossa beleza começa de dentro pra fora, e vou além, a primeira que tem que se achar bonita sou eu, é vc! Outras pessoas acharem é uma conseqüencia, apesar que sempre existirá um desses incovenientes pra querer tentar destruir sua autoestima.. !

Na Fé!

Um comentário:

Anônimo disse...

EI É MESMOOOOOO