sábado, 23 de julho de 2011

O poder da Sinceridade

Tenho notado o que a sinceridade é capaz de fazer na vida de alguém, ainda que a sinceridade mostre como você é fraca, pequena, imatura... !

> Te afasta de pessoas falsas
> Te limpa a consciência
> Te faz acreditar em você mesma
> Te faz confiar AINDA MAIS em Deus


E faz acreditar que haver Justiça.. porque há diferença!
Ainda que o homem mais sublime do mundo.. (o que não existe) diga que eu não sou capaz.. eu tenho a CONSCIÊNCIA LIMPA, para ACREDITAR que com DEUS eu sou capaz de ir além... SEMPRE!

É nesses momentos que a verdadeira Fé faz toda a diferença, pois ela é o teu apoio para continuar firme nos propósitos que Deus traçou.. e sinceridade não há fé pura!

A TUA SINCERIDADE TE JUSTIFICA... E TE FAZ GRANDE QUANDO VOCÊ PARECE NÃO EXISTIR!

O post abaixo é o complemento... algo que me ajudou demais.
E descobri que estou lado a lado com Deus!

Sempre na Fé!

Nenhum comentário: