quinta-feira, 21 de julho de 2011

Creia nos planos de Deus HOJE

Quando deixamos de olhar pra Deus e nos concentramos em quem é carne, deixamos de viver.
A minha vida depende da minha fé, e a fé que trás vida é a que depositamos no Senhor Jesus Cristo, e o que importa o que os outros falam?
Quem sabe de onde você veio? Quem sabe de que trevas você saiu??
Você acha que está aqui por que o homem te chamou ou porque Deus te deu a mão, te arrancou do buraco que você estava e tratou da tua alma?? Só quem pode responder é você! Mesmo que o homem mais inteligente do mundo digo o contrário.. a única pessoa que pode responder por você é quem?
Agora seja sincera com você, quem você tem sido? seja honesta e corajosa pra assumir quem você tem sido, pois é na tua honestidade que virá a mudança que você deseja!
E esqueça o que passou, enquanto ficar no seu passado vai está ausente, morta, inexistente.. pois o que passa, fica pra trás e  não tem importância no HOJE!
Seja você HOJE, assuma você HOJE, Preocupe-se com o seu hoje... O que você pode mudar no ontem? 
Pense... A letra dessa música te fará renovar as forças se olhar como uma oração!
O homem pode tentar
Com palavras me desanimar
Mas eu creio nos planos
Que o Senhor preparou para mim
É bem maior que os meus olhos possam ver
É bem maior que eu possa imaginar
Eu creio nos planos de Deus
Eu creio nas promessas que Ele tem pra mim
O mundo pode até duvidar
No tempo do Senhor
Tudo vai se cumprir
Circunstancias para eu parar
Serviram para aumentar minha Fé
O Senhor nunca me deixou
Sempre comigo me fortalecendo
Meus inimigos foram envergonhados
Deus sempre exalta aquele que é humilhado

Nenhum comentário: