segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu estou com você


Esses dias tenho visto a luta de uma grande amiga que traiu Deus e hoje está sofrendo querendo a reconciliação com Ele e não consegue, não porque Deus não a perdoe, mas as acusações da sua própria mente e o que o diabo tem plantado nela..

Lembro de determinado momento da minha vida, depois de já ter conhecimento sobre Deus, que eu pensei que pra mim não tinha mais jeito, que Deus não me amava e mesmo se Ele me quisesse não tinha como voltar ao meu estado de outrora com Deus!
Eu sofri muito, por uma coisa que nem existia mais que estava lutando para existir na minha vida, e isso estava tirando todas as forças que eu ainda tinha, e naqueles momentos dolorosos não tive alguém que segurasse minha mão e dissesse que estava do meu lado, que ia me ajudar, foi muito difícil, eram somente eu, Deus e o diabo.. mais esse último se fez sobre mim tão grande que não conseguia enxergar que Deus estava o tempo todo ali.
E tudo que eu fazia pra sair daquela situação parecia ser em vão, era como se nada estivesse adiantando, e a única coisa que eu me assegurava e me fazia continuar era que 'toda ação tem uma reação', eu agia por obediência a essa palavra.
Hoje olhando pra trás e vendo o que deixei por lá, vi que venci aquilo que queria me vencer, mas se não fosse Deus... certamente estaria prostrada diante de algo menor que eu, miserável e sem valor!
E quando vejo alguém que quer se levantar e não tem força, eu anseio em ficar ao lado dela, ainda que não seja dito uma palavra, eu sei o quanto vale ter alguém que materializa Deus no momento que nos encontramos fragilizadas!

E ainda que não tenhamos força, nós sempre teremos PODER, o poder de escolher qual será o fim dessa história! O seu poder dá poder a Deus ou ao diabo para mudar sua vida, seja pra melhor ou para pior.
A turbulência vai ter um final, isso é certo, mais você tem PODER de escolher como o barco vai está quando a tempestade passar, se vai está naufragado ou sobre as águas.

Insista e nunca desista... afinal o que você passar vai te dar experiencia para que da próxima vez você saiba manter o barco no rumo exato. Lembre que Deus é com você, em todos os momentos, e Ele só espera um sinal seu para que Ele possa mover as águas!

Nenhum comentário: