segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

09 DE JANEIRO - uma conquista

Comecei no meu novo trabalho.
Agora sou secretária em um escritório de advocacia!

Bem, eu não tenho sequer uma experiencia na área, mas acredito que posso superar as expectativas!
Tá meio complicado, fico um tanto que perdida... :-/
Enfim, eu tô pela fé, rsrs
Achei que não fui tão bem na entrevista. O engraçado é que eu orei a Deus, para que o entrevistador não levasse em conta o meu nervosismo! Deus me ouviu!
Fui escolhida e agora a minha oração é pra que eu saiba dar o meu melhor aqui!

E não só profissionalmente falando, mas também que eu seja a Luz de Deus no meu Trabalho!
Sei que nisso tbm Ele vai me atender!

Sempre na Fé!


Ps. ATUALIZAÇÃO 27.02.2012
Mudança de setor, melhor e mais ativo.. porém o objetivo é o mesmo!

Nenhum comentário: