quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Daniela


Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011.

Pareceu um pouco rápido demais a forma que eu conheci ela.. No final da reunião da terça fiquei conversando com minhas amigas do lado de fora da igreja.. quando um certo sr. me chamou e falou simplesmente que eu cuidasse dela, na hora não sabia o que dizer, e perguntei o nome dela, quando timidamente ela respondeu que se chama Daniela. No fundo da timidez de uma menina desajeitada, magrinha e meio que perdida naquele ambiente (a primeira visita de muitas que virão), percebi que existia uma menina triste, solitária.. mas, decidi enxergar uma menina linda que ainda não descobriu a beleza que tem.. (e que eu sei que tem) Daí eu vi a oportunidade de servir como uma grande amiga, conselheira.. pode ser a hora de deixar uma marca na vida de alguém.
No dia seguinte a vi novamente e a cumprimentei como se já conhecesse há varios anos, é como se já tivesse encontrado ela há muito tempo.. talvés quando eu não conhecia o que Deus podia fazer na minha vida e vivia escondida num quarto curtindo a minha solidão.. distante de tudo, e dando atenção a uma tristeza sem sentido..   tenho a impressão que seremos grandes amigas.. e que posso ajudá-la demais!
Acho que ela não terá acesso a esse blog, (ainda...rsrs), em breve postarei fotos nossas,

Dani.. esse é o registro do começo da nossa amizade, porque eu tenho absoluta certeza que vc vai fazer parte intensa na minha vida!

Melhor do que ser feliz.. é fazer alguém feliz.. faça isso hoje, faça alguém se sentir bem.. Você vai ver o quanto é gratificante ver um sorriso que vc fez nascer de um rosto triste!!

Nenhum comentário: